Vacancy

Administrador de Database

Standard Bank Group

O Standard Bank Group está a recrutar um Administrador de Database para Luanda, em Angola.
Funções
  • Administração do banco de dados garantindo que os erros conhecidos sejam capturados e comunicados por meio do conjunto de ferramentas do ITSM
  • Assegure-se de que as solicitações de erros conhecidos sejam accionadas oportunamente
  • Registre e valide todas as solicitações por meio da ferramenta ITSM para fins de rastreamento e medição
  • Participe do gerenciamento do ciclo de vida de erros conhecidos em conjunto com o gerenciador de problemas atribuído
  • Acompanhe as alterações de erros conhecidos de todos os aplicativos compatíveis para garantir a acção do grupo de suporte e a resolução adequada
  • Realize verificações de garantia de qualidade em todos os Erros Conhecidos criados, garantindo a qualidade dos dados
  • Fornecer MIS referente a erros conhecidos para o LoB Leads e Practice Lead
  • Ajudar os usuários com quaisquer desafios que possam ter com o acesso ao sistema
  • Fornecer orientação ao assunto para usuários finais no processo de Erro Conhecido
  • Grupo de saída 2. Em conformidade com os requisitos de auditoria para auditorias internas e externas referentes ao Banco de dados de erros conhecidos, garantindo a conformidade com a governança, sem que ocorrências de auditoria repetidas sejam registradas contra a área
  • Em conformidade com os requisitos de auditoria para auditorias internas e externas referentes ao Banco de Dados de Erros Conhecidos, garantindo a adesão à governança, sem que os resultados de auditoria repetidos sejam registrados na área
  • Verifique se a documentação correcta foi concluída com as aprovações relevantes antes de processar a solicitação de erro conhecido
  • Produzir e actualizar a documentação de instruções de trabalho para o banco de dados de erros conhecidos quando ocorrem alterações
  • Certifique-se de que a lista de usuários autorizados para o módulo de gerenciamento de problemas na ferramenta ITSM seja revisada anualmente
  • Ajudar com auditorias como e quando ocorrerem, para garantir que nenhuma descoberta repetida seja registrada em nossa área
  • Activamente envolvido com planos de melhoria de serviço no escopo do banco de dados de erros conhecidos para aprimorar a experiência do usuário final
  • Revise os processos do estado actual e identifique áreas problemáticas, controle os pontos fracos e as lacunas
  • Identificação proactiva de áreas de melhoria ou oportunidades no processo e aplicação de erros conhecidos existentes
  • Fornecer suporte e entrada nas actividades de teste do sistema, inclusive participando do desenvolvimento da abordagem de teste, desenvolvimento de casos de teste e criação de cenários de teste
  • Responsabilidades adicionais, conforme necessário, em relação às análises de processos e práticas e iniciativas contínuas de melhoria de serviços
  • Ajudar com projectos especiais, conforme necessário
  • Certifique-se de que os testes necessários sejam realizados para actualizações e aprimoramentos do sistema
  • Participar de actividades de cross skilling na área para eliminar pontos únicos de falha
  • Aprimoramento no papel do Gerenciamento de Problemas como um todo para ampliar o conhecimento e a experiência
  • Auxiliar nas tarefas administrativas atribuídas pela Prática ou Líder da Linha de Negócios
Requisitos
  • Licenciatura em Engenharia de Tecnologia de Informação
  • Outras formações ou relações profissionais em Fundação ITIL V3
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência em qualquer uma das seguintes áreas: segurança de TI, infra-estrutura, suporte técnico, administração de sistemas, suporte a aplicações, suporte bancário/canais electrónicos, programação, administração de banco de dados, análise de sistemas. Experiência na indústria bancária/financeira seria uma vantagem competitiva
  • Conhecimento e compreensão de aplicações e arquitectura de TI
  • Capacidade de fornecer suporte de TI ideal aos departamentos para ajudar a facilitar o cumprimento dos objectivos do Banco
  • Conhecimento e compreensão de vários sistemas de TI e configurações relacionadas, conforme aplicados em um ambiente de negócios especificado
  • Possui uma profunda e ampla base de conhecimento em conjuntos fundamentais de habilidades técnicas de TI. Fica informado sobre tendências emergentes
  • A gestão e a prestação de consultoria especializada sobre a selecção, projecto, justificativa, implementação e operação de controles de segurança da informação e estratégias de gerenciamento para manter a confidencialidade, integridade, disponibilidade, responsabilidade e conformidade relevante dos sistemas de informação
  • Quality Assurance - O processo de garantir que os padrões de qualidade acordados dentro de uma organização sejam cumpridos e que as melhores práticas sejam promulgadas em toda a organização
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
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Detalhes

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