Vacancy
Administrador de Database
Standard Bank Group
O Standard Bank Group está a recrutar um Administrador de Database para Luanda, em Angola.
Funções
- Administração do banco de dados garantindo que os erros conhecidos sejam capturados e comunicados por meio do conjunto de ferramentas do ITSM
- Assegure-se de que as solicitações de erros conhecidos sejam accionadas oportunamente
- Registre e valide todas as solicitações por meio da ferramenta ITSM para fins de rastreamento e medição
- Participe do gerenciamento do ciclo de vida de erros conhecidos em conjunto com o gerenciador de problemas atribuído
- Acompanhe as alterações de erros conhecidos de todos os aplicativos compatíveis para garantir a acção do grupo de suporte e a resolução adequada
- Realize verificações de garantia de qualidade em todos os Erros Conhecidos criados, garantindo a qualidade dos dados
- Fornecer MIS referente a erros conhecidos para o LoB Leads e Practice Lead
- Ajudar os usuários com quaisquer desafios que possam ter com o acesso ao sistema
- Fornecer orientação ao assunto para usuários finais no processo de Erro Conhecido
- Grupo de saída 2. Em conformidade com os requisitos de auditoria para auditorias internas e externas referentes ao Banco de dados de erros conhecidos, garantindo a conformidade com a governança, sem que ocorrências de auditoria repetidas sejam registradas contra a área
- Em conformidade com os requisitos de auditoria para auditorias internas e externas referentes ao Banco de Dados de Erros Conhecidos, garantindo a adesão à governança, sem que os resultados de auditoria repetidos sejam registrados na área
- Verifique se a documentação correcta foi concluída com as aprovações relevantes antes de processar a solicitação de erro conhecido
- Produzir e actualizar a documentação de instruções de trabalho para o banco de dados de erros conhecidos quando ocorrem alterações
- Certifique-se de que a lista de usuários autorizados para o módulo de gerenciamento de problemas na ferramenta ITSM seja revisada anualmente
- Ajudar com auditorias como e quando ocorrerem, para garantir que nenhuma descoberta repetida seja registrada em nossa área
- Activamente envolvido com planos de melhoria de serviço no escopo do banco de dados de erros conhecidos para aprimorar a experiência do usuário final
- Revise os processos do estado actual e identifique áreas problemáticas, controle os pontos fracos e as lacunas
- Identificação proactiva de áreas de melhoria ou oportunidades no processo e aplicação de erros conhecidos existentes
- Fornecer suporte e entrada nas actividades de teste do sistema, inclusive participando do desenvolvimento da abordagem de teste, desenvolvimento de casos de teste e criação de cenários de teste
- Responsabilidades adicionais, conforme necessário, em relação às análises de processos e práticas e iniciativas contínuas de melhoria de serviços
- Ajudar com projectos especiais, conforme necessário
- Certifique-se de que os testes necessários sejam realizados para actualizações e aprimoramentos do sistema
- Participar de actividades de cross skilling na área para eliminar pontos únicos de falha
- Aprimoramento no papel do Gerenciamento de Problemas como um todo para ampliar o conhecimento e a experiência
- Auxiliar nas tarefas administrativas atribuídas pela Prática ou Líder da Linha de Negócios
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia de Tecnologia de Informação
- Outras formações ou relações profissionais em Fundação ITIL V3
- Pelo menos dois (2) anos de experiência em qualquer uma das seguintes áreas: segurança de TI, infra-estrutura, suporte técnico, administração de sistemas, suporte a aplicações, suporte bancário/canais electrónicos, programação, administração de banco de dados, análise de sistemas. Experiência na indústria bancária/financeira seria uma vantagem competitiva
- Conhecimento e compreensão de aplicações e arquitectura de TI
- Capacidade de fornecer suporte de TI ideal aos departamentos para ajudar a facilitar o cumprimento dos objectivos do Banco
- Conhecimento e compreensão de vários sistemas de TI e configurações relacionadas, conforme aplicados em um ambiente de negócios especificado
- Possui uma profunda e ampla base de conhecimento em conjuntos fundamentais de habilidades técnicas de TI. Fica informado sobre tendências emergentes
- A gestão e a prestação de consultoria especializada sobre a selecção, projecto, justificativa, implementação e operação de controles de segurança da informação e estratégias de gerenciamento para manter a confidencialidade, integridade, disponibilidade, responsabilidade e conformidade relevante dos sistemas de informação
- Quality Assurance - O processo de garantir que os padrões de qualidade acordados dentro de uma organização sejam cumpridos e que as melhores práticas sejam promulgadas em toda a organização
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar