Vacancy

Director de Canais de Atendimento ao Cliente

Standard Bank Group

O Standard Bank Group está a recrutar um Director de Canais de Atendimento ao Cliente, para Negola, em Angola.

Funções
  • Mobilizar funcionários dos Canais de Clientes para alcançar os objectivos do banco no que respeita ao atendimento ao cliente, vendas, abordagem e gestão de pessoas, risco e compliance
  • Dirigir a estratégia multicanal do banco e maximizar o desempenho de cada Canal
  • Procurar novas iniciativas comerciais para os canais de Clientes
  • Viabilizar a implementação de estratégias de canais de Clientes e efectuar a gestão dos KPIs
  • Supervisionar os principais projectos de Distribuição para o Mercado Local
  • Representar a Distribuição em fóruns relevantes do sector, como Associações Bancárias e outros Fóruns Internacionais relacionados com iniciativas de distribuição
  • Liderar as iniciativas dos Canais que envolvem a formulação de estratégias e posicionamento no mercado, em linha com as Propostas de Valor para o Cliente, áreas de Produto e Segmento
  • Assumir a responsabilidade pelas iniciativas estratégicas de Distribuição, em linha com a estratégia de PBB África, no que respeita à arquitectura multicanal, integração de todos os canais e migração de transacções de baixo valor acrescentado entre agências e canais bancários self-service (Distribuição)
  • Assumir a responsabilidade pelas iniciativas estratégicas de Distribuição centradas na melhoria da eficácia do leque de transacções nos Canais de Self-service
  • Desenvolver casos de negócios e assumir a responsabilidade pelos novos modelos de serviço para a Distribuição, tendo sempre em vista:
  • Uma maior conveniência para o cliente
  • Estratégias de minimização de custos
  • Geração de novas receitas
  • Objectivos de eficiência operacional
Requisitos
  • Curso relevante na área comercial (p. ex., B.Com; BA LLB)
  • Um curso de pós-graduação (p. ex., Revisor de Contas; MBA) será uma mais-valia
  • Conhecimento aprofundado da actividade e sector bancário (p. ex., conhecimento de procedimentos relevantes, Código de Práticas Bancárias, produtos/serviços, público-alvo local)
  • Elevado nível de conhecimento no que respeita à gestão de todos os processos de negócios no âmbito de um banco, incluindo todas as restrições processuais e regulamentares
  • Conhecimento financeiro básico
  • 8 a 15 anos de experiência na área bancária ou serviços financeiros (incluindo experiência no campo, a nível de província ou região, bem como experiência em ambiente de escritório central)
  • 3 dos quais em funções de gestão de nível superior
  • Conhecimentos informáticos
  • Competências de contabilidade e gestão de orçamentos
  • Competências de gestão de risco
  • Conhecimento da banca de retalho
  • Perspicácia comercial
  • Competências de gestão financeira
  • Capacidade de raciocínio numérico
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

  • Entity Standard Bank Group
  • Location
  • Category
  • Tags
  • Published 02.11.2017
  • Expires 17.11.2017
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