O Standard Bank Group está a recrutar um Gerente PME Online - (Manager Entreprise Direct) para Luanda, em Angola.
Funções
- Liderar uma equipe na prestação de serviços e produtos bancários ao cliente via email e telefone, auxiliar e apoiar as actividades do segmento PME, garantir aos clientes PME um atendimento de excelência através do canal PME Online
- Garantir a melhoria continua da experiência do cliente e aumentar a carteira de clientes activos do segmento PME bem como a carteira de crédito e depósitos
- Supervisionar as actividades da equipa
- Garantir que o PME Online esteja em pleno funcionamento, documentando e relatando as actividades da equipa bem como qualquer interrupção nos serviços para o canal apropriado
- Auxiliar na manutenção de canais de comunicação bidireccionais claros e abertos com outros departamentos do banco
- Garantir que todos os pedidos dos clientes existentes e potenciais sejam resolvidos de maneira efectiva e rápida
- Examinar as informações pertinentes e determinar a precisão dos problemas do cliente e a responsabilidade pela resolução
- Garantir o fornecimento efectivo de respostas para perguntas e consultas dos clientes sobre os produtos e serviços do banco
- Auxiliar no desenvolvimento e manutenção de uma base de dados de clientes, fornecendo suporte para a identificação do perfil dos clientes
- Coordenar e agrupar os relatórios do PME Online
Principais medidas de desempenho
- Supervisão: (Qualidade das Chamadas, Aderência do Processo, Rácios de Erro/Retrabalho, Consistência do Serviço, Proporções de Ocupação dos Agentes, Índices de Nível de Serviço)
- Fidelização de clientes
- Aquisição e activação de clientes
- Cross selling (venda de produtos e serviços)
- Net Promoter Score
Requisitos
- 3 anos em funções de Gestão
- Técnico Médio na área de Economia e Finanças ou preferencialmente Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia e Finanças
- Boa capacidade de interacção/relacionamento
- Boa capacidade de comunicação com os colegas, resultando em bom atendimento ao cliente
- Boas habilidades de comunicação interna e externa com todas as partes interessadas, resultando em atendimento excepcional ao cliente, tanto para clientes internos quanto externos
- Um bom entendimento de toda a gama de produtos para PME
- Um conhecimento básico dos regulamentos que regem a gestão do serviço financeiro
- Alto grau de inteligência, comunicação e habilidades analíticas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar