Vacancy

Responsável de Customer Service

Nuvi Group

A Nuvi Group está a recrutar um Responsável de Customer Service para Luanda, em Angola.
Funções
  • Reportando ao Director de Customer Service, este profissional terá como principais responsabilidades a coordenação do departamento de Serviço de Apoio ao Cliente, tendo como objectivo a melhoria da eficácia no controlo e planeamento de expedição e serviço ao cliente
  • A sua missão será a definição e revisão de processos, controlando os níveis de serviço, acompanhando a implementação de sistema de recolha de indicadores e identificando oportunidades de melhoria na gestão operacional dos serviços. Terá ainda a seu cargo a gestão e motivação da equipa de operadores, de KPI's e de SLA's
Requisitos
  • Licenciatura/Mestrado em Gestão ou similar
  • Formação complementar em Logística
  • Experiência superior a 3 anos em Operação em Plataforma Logística de FMCG (factor eliminatório)
  • Experiência no desenvolvimento de equipas e processos de apoio ao cliente (factor eliminatório)
  • Experiência em SAC (serviço de apoio ao cliente/Logística)
  • Fluente em Inglês
  • Domínio das ferramentas Informáticas
  • Conhecimentos de SAP
Benefícios
  • Integração numa empresa de elevado prestígio
  • Pacote salarial adequado à experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.ao
  • Devido ao elevado número de respostas, apenas serão consideradas as candidaturas que correspondam ao perfil solicitado
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.ao?

Read Article