Info

Termos e Condições

Actualizado a 27 Março 2016

Termos de Uso

O emprego.co.ao é um serviço público gratuito que ajuda os seus utilizadores a encontrar vagas de emprego em Angola. Este serviço permite a publicação e disseminação de anúncios públicos de vagas no território Angolano e a criação de contas de Utilizador.

Ao utilizar o emprego.co.ao está a aceitar expressamente os Termos e Condições aqui descritos.

Conteúdo

O emprego.co.ao faz a colecta, edição e publicação de anúncios de emprego publicados em jornais, revistas e páginas na internet, bem como a publicação de anúncios exclusivos a esta plataforma, enviados pelos nossos clientes. Estes anúncios são tratados de forma estandardizada para seguirem as normas de publicação do emprego.co.ao. Toda a informação disponibilizada pelas fontes dos anúncios é formatada e, em alguns casos, complementada pela nossa equipa de conteúdos e publicada gratuitamente no portal emprego.co.ao.

O emprego.co.ao não tem qualquer responsabilidade directa ou indirecta quanto às ofertas de emprego anunciadas, cuja veracidade e boa fé desconhece. Da mesma forma, o emprego.co.ao não tem quaisquer responsabilidades sobre eventuais relações formais ou informais que se venham a estabelecer a partir dos anúncios divulgados.

O emprego.co.ao pode, ocasionalmente, incluir hiperligações para websites de terceiros. Esses websites regem-se por políticas de privacidade própria e a informação por si veiculada é da única responsabilidade dos respectivos proprietários. O emprego.co.ao não tem qualquer responsabilidade ou controlo sobre os conteúdos desses websites e a exibição da hiperligação não constitui endosso ou recomendação dos conteúdos ou recursos disponíveis nos websites dessas entidades.

Propriedade dos conteúdos

Todos os conteúdos das páginas do emprego.co.ao (marcas, logotipos, design, texto, grafismo e interface de utilização) estão protegidos por Direitos de Autor e Direitos Conexos, Direitos de Propriedade Industrial e pela Lei da Criminalidade Informática.

Os logotipos e marcas das empresas e entidades presentes no emprego.co.ao são protegidos por Direitos de Autor das respectivas empresas e entidades e são utilizados para propósito de descrição e identificação.

Gratuitidade

A utilização do emprego.co.ao é gratuita para os seus Utilizadores.

A publicação gratuita de vagas de emprego é recomendada para Instituições de Caridade e Pequenas Empresas estabelecidas em Angola. Empregadores que não se enquadrem neste perfil são encorajados a publicar vagas para testar o serviço.

Recrutar

A publicação de qualquer vaga de emprego neste portal está sujeita a uma revisão e correcção de textos por parte da equipa de conteúdos, podendo resultar em alterações e omissões no texto. O emprego.co.ao reserva o direito de efectuar tais alterações, correcções ou omissões e não garante que as vagas submetidas sejam publicadas.

O emprego.co.ao reserva o direito de não publicar, com ou sem explicação, qualquer material enviado através deste formulário.

Cadastrar

O emprego.co.ao permite o cadastro de contas de Utilizador. É da responsabilidade e interesse do Utilizador garantir a veracidade da informação submetida ao sistema. O emprego.co.ao não garante, nem pode garantir a veracidade da informação submetida pelo Utilizador, reservando o direito de suspender qualquer cadastro que contenha informação falsa e que infrinja estes Termos e Condições, sem precisar de apresentar justificações ou razões para tal.

Publicidade

O emprego.co.ao vende espaços no portal para a inserção de publicidade (Anúncios) por parte de terceiros (doravante referidos como Cliente). A publicação de publicidade no emprego.co.ao está dependente de aprovação e pagamento do serviço. O emprego.co.ao reserva-se o direito de recusar a prestação deste serviço a quem entender, sem precisar de apresentar justificações ou razões para tal.

O Cliente deste serviço deverá, de maneira a receber a aprovação de prestação de serviço, aceitar estes Termos e Condições e seguir os deveres enumerados seguidamente:

i) O Cliente é o único responsável pela autoria intelectual e direitos de uso de todos os materiais publicados no Anúncio, incluindo imagens, logotipos e textos. O emprego.co.ao não se responsabiliza por quaisquer danos causados pela publicação de conteúdo não autorizado, por parte do Cliente. Em caso de uso não autorizado do material, o contrato de prestação de serviços de publicidade por parte do emprego.co.ao ao Cliente fica invalidado, e o emprego.co.ao não é obrigado a reembolsar o Cliente.

ii) O Cliente é o único responsável pelo destino para o qual o anúncio direcciona, e o emprego.co.ao não se responsabiliza por falhas de funcionamento, danos causados pelo tráfego ou qualquer outra inconveniência causada pela ligação gerada pelo Anúncio.

iii) O emprego.co.ao não garante nem pode garantir um número fixo de impressões, publicações, conversões ou cliques em qualquer anúncio publicado no emprego.co.ao.

iv) O emprego.co.ao reserva-se o direito de remover o Anúncio a qualquer altura, caso o Cliente infrinja os direitos de autor de terceiros ou os Termos e Condições aqui apresentados, sem ser obrigado a reembolsar o Cliente.

O serviço de design de banners oferecido pelo emprego.co.ao é para uso exclusivo dentro do emprego.co.ao. O Cliente não pode usar os banners criados por este serviço em qualquer outro site, sem autorização prévia do emprego.co.ao.

Após a aprovação da prestação do serviço, é dever do Cliente proceder ao pagamento dentro do prazo estipulado pelo emprego.co.ao. Falha no cumprimento do pagamento irá resultar no cancelamento da prestação do serviço. O serviço só será prestado após pagamento e terá a duração estipulada pelo emprego.co.ao e pelo Cliente. A extensão da prestação de serviço para além das datas estipuladas não é permitido. O Cliente deverá proceder à requisição de um novo contracto de prestação de serviço.

Suspensão ou Interrupção

O emprego.co.ao reserva o direito, segundo critérios próprios, de, a qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio, bem como sem qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos, interromper, suspender ou mesmo terminar o emprego.co.ao.

Declaração de Exoneração de Responsabilidade

O emprego.co.ao tomou medidas para garantir a actualidade, disponibilidade, exactidão e integridade das informações contidas no portal “tal como está”. O emprego.co.ao não oferece qualquer garantia ou assume quaisquer responsabilidades sobre os conteúdos expressos ou implícitos do portal.Não oferecemos qualquer garantia ou assumimos quaisquer responsabilidades sobre a qualidade, precisão, funcionalidade, disponibilidade ou desempenho do emprego.co.ao e reservamo-nos o direito de suspender, modificar ou cessar o serviço prestado sem aviso prévio, e sem incorrer em qualquer responsabilidade para com os seus utilizadores.

Alterações aos Termos e Condições

O emprego.co.ao reserva-se o direito de modificar os seus Termos e Condições a qualquer momento e sem aviso prévio. As alterações serão apresentadas nesta página, com indicação da data de revisão e entram imediatamente em vigor.

Caso não concorde com os Termos e Condições aqui descritos deverá de imediato cessar a utilização do emprego.co.ao. O uso continuado do emprego.co.ao após qualquer alteração, expressa a sua aceitação da mesma mudança e estabelece um novo vínculo legal.