A Promoteus está a recrutar um Assessor de Direção de Operações, para Luanda, em Moçambique.
Funções
- Planear as actividades operativas, elaborando planos de trabalho por contrato
- Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e dos sistema de gestão integrado da empresa
- Incentivar e motivar a equipa de coordenação operacional
- Implementar e estratégia definida pela direção
- Gestão e acompanhamento da relação com os clientes
- Controlo interno de custos, no âmbito das operações
- Formação aos direct report
- Identificar introduzir melhorias com vista ao aumento da qualidade dos serviços prestados, da eficiência nos processos e aumento da satisfação dos clientes
- Report de gestão, com base em indicadores/rácios de resultados operacionais e de desesenvolvimento de negócios
Requisitos
- Mínimo de 8 anos na função, 12 anos como Gestor de Unidade de Negócio de Limpeza e Higienização (factor eliminatório)
- Métodos e técnicas de limpeza e higienização (convencional e hospitalar)
- Manuseamento de máquinas e equipamentos na indústria de limpeza e higienização
- Manuseamento de produtos na industria de Limpeza e Higienização
- Domínio da língua inglesa escrita e falada
- Medidas de proteção de higiene e segurança no trabalho
- Office na óptica do utilizador e software primavera
- Carta de condução ligeiros, pelo menos 7 anos
- Honestidade, idoneidade, civismo e sentido de responsabilidade
- Postura de trabalho institucional e atitude positiva
- Dinâmico, proactivo e disponibilidade horária
- Autocontrole e resistência ao stress
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Fotocopia do B.I.
2. Candidatura
- Envie um email para rh@prometeus.co.ao e indique o assunto "Assessor de Direção de Operações"