Vaga

Chefe de Secção da Base Soyo

HRD - Desenvolvimento de Recursos Humanos

O HRD está a recrutar um Chefe de Secção da Base Soyo para o seu cliente, Eni uma companhia integrada de energia, para Soyo, em Angola.
Descrição
  • A Eni é uma companhia integrada de energia, comprometida no desenvolvimento das actividades de pesquisa, produção, transporte, transformação e comercialização de petróleo e gás. Possui operações globais activas, aproximadamente em 80 países. A Eni está presente em Angola há cerca de 30 anos, e recentemente sendo operadora, encontra-se em fase de grande expansão e investimento, vem por este meio, anunciar a todos os candidatos com qualificações, experiência e prática, e interessados em juntarem-se a ela, a apresentarem as suas candidaturas para a vaga descrita
Funções
  • Planifica, organiza e controla as actividades na Base de Operações do Soyo, assegurando o apoio logístico necessário às actividades no que respeita à recepção e armazenamento dos materiais, equipamentos e consumíveis necessários às operações da Companhia
  • Participa na preparação do orçamento necessário para o bom desenvolvimento da sua Área de responsabilidade, submetendo-o à aprovação superior
  • Assegura o fornecimento adequado e atempado dos suprimentos necessários para as operações de rotina em offshore
  • Acompanha a manutenção regular de todas as instalações, assegurando o seu alinhamento corporativo e conformidade com a legislação angolana e internacional
  • Autoriza, de acordo com os níveis aprovados, o aprovisionamento operacional e, quando aplicável, quaisquer trabalhos adicionais necessários para assegurar os requisitos de execução dos projectos, da Base
  • Assegura que todas as instalações e equipamentos estão integralmente funcionais e em condições técnicas de permitir a sua operação segura e eficiente, a qualquer momento
Requisitos
  • Muito bons conhecimentos de logística e de software de gestão de armazéns
  • Conhecimentos e prática no despacho de mercadorias
  • Bons conhecimentos de técnicas de transporte (naval, terrestre e aéreo)
  • Conhecimentos da legislação angolana
  • Prática e conhecimento de técnicas de gestão de stocks
  • Muito bons conhecimentos dos processos de aquisição
  • Prática na elaboração e gestão de indicadores
  • Prática no agendamento e controlo de tarefas
  • Domínio da língua inglesa
  • Qualificações e experiência
  • Licenciatura em Engenharia, Gestão, ou formação técnica profissional complementada aos anos de experiência
  • Experiência mínima de 7 anos em actividades similares na indústria petrolífera
Benefícios
  • Integração numa empresa dinâmica, com desafios e oportunidades de carreira, remuneração compatível com o perfil e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.ao
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.ao?

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