Vaga
Chefe de Secção da Base Soyo
HRD - Desenvolvimento de Recursos Humanos
A HRD está a recrutar um Chefe de Secção da Base Soyo para o seu cliente, Eni uma companhia integrada de energia, para Soyo, em Angola.
Descrição
- A Eni é uma companhia integrada de energia, comprometida no desenvolvimento das actividades de pesquisa, produção, transporte, transformação e comercialização de petróleo e gás. Possui operações globais activas, aproximadamente em 80 países. A Eni está presente em Angola há cerca de 30 anos, e recentemente sendo operadora, encontra-se em fase de grande expansão e investimento, vem por este meio, anunciar a todos os candidatos com qualificações, experiência e prática, e interessados em juntarem-se a ela, a apresentarem as suas candidaturas para a vaga descrita
Funções
- Planifica, organiza e controla as actividades na Base de Operações do Soyo, assegurando o apoio logístico necessário às actividades no que respeita à recepção e armazenamento dos materiais, equipamentos e consumíveis necessários às operações da Companhia
- Participa na preparação do orçamento necessário para o bom desenvolvimento da sua Área de responsabilidade, submetendo-o à aprovação superior
- Assegura o fornecimento adequado e atempado dos suprimentos necessários para as operações de rotina em offshore
- Acompanha a manutenção regular de todas as instalações, assegurando o seu alinhamento corporativo e conformidade com a legislação angolana e internacional
- Autoriza, de acordo com os níveis aprovados, o aprovisionamento operacional e, quando aplicável, quaisquer trabalhos adicionais necessários para assegurar os requisitos de execução dos projectos, da Base
- Assegura que todas as instalações e equipamentos estão integralmente funcionais e em condições técnicas de permitir a sua operação segura e eficiente, a qualquer momento
Requisitos
- Muito bons conhecimentos de logística e de software de gestão de armazéns
- Conhecimentos e prática no despacho de mercadorias
- Bons conhecimentos de técnicas de transporte (naval, terrestre e aéreo)
- Conhecimentos da legislação angolana
- Prática e conhecimento de técnicas de gestão de stocks
- Muito bons conhecimentos dos processos de aquisição
- Prática na elaboração e gestão de indicadores
- Prática no agendamento e controlo de tarefas
- Domínio da língua inglesa
- Qualificações e experiência
- Licenciatura em Engenharia, Gestão, ou formação técnica profissional complementada aos anos de experiência
- Experiência mínima de 7 anos em actividades similares na indústria petrolífera
Benefícios
- Integração numa empresa dinâmica, com desafios e oportunidades de carreira, remuneração compatível com o perfil e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.ao
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura