A Médicos Com África está a recrutar um Coordenador Administrativo, para Chiulo, em Angola.
Requisitos
- Licenciatura em Economia ou Direito com especialização em Gestão Administrativa em organizações internacionais não governativas
- Experiência mínima de pelo menos 4 anos no exercício das funções
- Experiência mínima de pelo menos 4 anos de trabalho e gestão em projectos humanitários em países em desenvolvimento
- Ter conhecimento de profundo de instrumentos internacionais de auditoria e administração
- Ter conhecimento de procedimentos de administração e orçamento específicos de parceiros institucionais (ex: Nações Unidas)
- Capacidade de trabalho em equipas nacionais e internacionais
- Atitude e Supervisão, coordenação e capacitação do pessoal administrativo local
- Capacidade de manter relações diplomáticas com instituições internacionais, autoridades governativas, parceiros privados
- Óptimo domínio do Português e Inglês falado e escrito, conhecimentos a nível de falante nativo do italiano
- Disponibilidade em viajar para as províncias
- Capacidade de transferência de conhecimentos e gestão de equipas de formação
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.ao
- As candidaturas físicas deverão ser entregues no endereço abaixo
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para angola@cuamm.org e indique o assunto “Coordenador Administrativo”