A Eni está a recrutar um Coordenador de Gestão de Fornecedores de Projectos Principais, para Luanda, em Angola.
Descrição
- A Eni é uma companhia integrada de energia, comprometida no desenvolvimento das actividades de pesquisa, produção, transporte, transformação e comercialização de petróleo e gás. Possui operações globais activas, aproximadamente em 80 países. A Eni está presente em Angola há cerca de 30 anos, e recentemente sendo operadora, encontra-se em fase de grande expansão e investimento, vem, por este meio, anunciar a todos os candidatos com qualificações, experiência e prática, e interessados em juntarem-se a ela, a apresentarem as suas candidaturas para a vaga descrita
Funções
- Coordenar e desenvolver as actividades de avaliação e qualificação dos fornecedores, criando uma listagem de fornecedores qualificados, permitindo o conhecimento da qualidade dos produtos/equipamentos fornecidos
- Coordenar e desenvolver as actividades de avaliação e qualificação dos fornecedores, criando uma listagem de fornecedores qualificados, permitindo o conhecimento da qualidade dos produtos/equipamentos fornecidos
- Planear e organizar as actividades de qualificação de fornecedores e de planificação do conteúdo nacional na companhia
- Realizar avaliações regulares do fornecedor com base em vários critérios, tais como capacidade técnica, organização, experiência, HSE, conteúdo local, e outros critérios definidos no quadro processual relevante
- Planifica um sistema de gestão de fornecedores, oferecendo apoio e formação às empresas locais, permitindo-lhes desenvolver os seus níveis de desempenho e obter novos contractos de fornecimento e de certificação reconhecida internacionalmente
Requisitos
- Bons conhecimentos de Aprovisionamento e compras
- Conhecimento das leis de elaboração de contractos
- Conhecimento de processos de gestão de Fornecedores
- Conhecimento do mercado nacional/internacional e da indústria
- Conhecimentos específicos de categorias de produtos/bens, processos de gestão da qualidade de fornecedores, Avaliação Fornecedores
- Conhecimento de sistemas de aprovisionamento, sistemas integrados de informação e suportes de processos de informação
- Conhecimentos de aspectos legais, lei civil e requerimentos contratuais, regulamentos Nacionais /Internacionais, procedimentos de concursos, segurança ambiental, estratégias contratuais, acordos
- Conhecimentos de métodos de transporte, metodologias de expedição, metodologias de inspecção, avaliação de comparações económicas
- Português e Inglês fluente
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Habilitações literárias ao nível de licenciatura ou superior
- Experiência profissional superior a 5 anos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.ao
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Diplomas
2. Candidatura
- Envie um email para recrutamento@hrdangola.com e indique o assunto "Coordenador de Gestão de Fornecedores de Projectos Principais"