Vaga

Gerente PME Online – (Manager Entreprise Direct)

Standard Bank Group

O Standard Bank Group está a recrutar um Gerente PME Online - (Manager Entreprise Direct) para Luanda, em Angola.
Funções
  • Liderar uma equipe na prestação de serviços e produtos bancários ao cliente via email e telefone, auxiliar e apoiar as actividades do segmento PME, garantir aos clientes PME um atendimento de excelência através do canal PME Online
  • Garantir a melhoria continua da experiência do cliente e aumentar a carteira de clientes activos do segmento PME bem como a carteira de crédito e depósitos
  • Supervisionar as actividades da equipa
  • Garantir que o PME Online esteja em pleno funcionamento, documentando e relatando as actividades da equipa bem como qualquer interrupção nos serviços para o canal apropriado
  • Auxiliar na manutenção de canais de comunicação bidireccionais claros e abertos com outros departamentos do banco
  • Garantir que todos os pedidos dos clientes existentes e potenciais sejam resolvidos de maneira efectiva e rápida
  • Examinar as informações pertinentes e determinar a precisão dos problemas do cliente e a responsabilidade pela resolução
  • Garantir o fornecimento efectivo de respostas para perguntas e consultas dos clientes sobre os produtos e serviços do banco
  • Auxiliar no desenvolvimento e manutenção de uma base de dados de clientes, fornecendo suporte para a identificação do perfil dos clientes
  • Coordenar e agrupar os relatórios do PME Online
Principais medidas de desempenho
  • Supervisão: (Qualidade das Chamadas, Aderência do Processo, Rácios de Erro/Retrabalho, Consistência do Serviço, Proporções de Ocupação dos Agentes, Índices de Nível de Serviço)
  • Fidelização de clientes
  • Aquisição e activação de clientes
  • Cross selling (venda de produtos e serviços)
  • Net Promoter Score
Requisitos
  • 3 anos em funções de Gestão
  • Técnico Médio na área de Economia e Finanças ou preferencialmente Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia e Finanças
  • Boa capacidade de interacção/relacionamento
  • Boa capacidade de comunicação com os colegas, resultando em bom atendimento ao cliente
  • Boas habilidades de comunicação interna e externa com todas as partes interessadas, resultando em atendimento excepcional ao cliente, tanto para clientes internos quanto externos
  • Um bom entendimento de toda a gama de produtos para PME
  • Um conhecimento básico dos regulamentos que regem a gestão do serviço financeiro
  • Alto grau de inteligência, comunicação e habilidades analíticas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.ao?

Ler artigo