Vaga

Gestor de Canais – Implementação de Clientes (TPS)

Standard Bank Group

O Standard Bank Group está a recrutar um Gestor de Canais – Implementação de Clientes (TPS), para Negola, em Angola.
Funções
  • Responsável pela liderança de projectos e gestão de actividades associadas a projectos, nomeadamente, escopo, plano, dirigir, supervisionar e controlar as implementações de clientes locais e multinacionais através de canais electrónicos e físicos
  • Trabalhando com clientes em toda a empresa (cruzando múltiplas entidades organizacionais) em projectos de risco moderado e significativo, escopo e complexidade, envolvendo todas as partes interessadas relevantes de acordo com um justificativo de trabalho articulado
  • Responsável por assegurar que todas as actividades sejam concluídas dentro do prazo, escalando e resolvendo as questões caso necessário para manter o projecto no caminho certo
  • Facilitar o "mandato de dinheiro" para garantir a arrecadação de receitas e explorar oportunidades de venda cruzada e acima, atendendo ao mesmo tempo às expectativas do cliente
  • Implementação bem-sucedida e coordenação de negócios independentemente da complexidade em Angola e regionalmente, dependendo da natureza do cliente multinacional
  • Dirige a execução de vários projectos de implementação simultânea de clientes e garante que os cronogramas e objectivos do projecto sejam atendidos
  • Assume a responsabilidade por implementações bem-sucedidas de clientes e entregas dentro do prazo, dentro do Escopo
  • Supervisionar e direccionar a implantação de novos produtos e serviços aos clientes, da forma mais económica possível
  • Implementação bem-sucedida e coordenação de todos os requisitos de abertura de contas em todas as áreas geográficas, com a garantia de que todos os requisitos legais e regulamentares estão sendo cumpridos e os requisitos da FICA são atendidos
  • Gere a equipa de implementação e comunicações efectivas entre a equipe e o cliente; Isso inclui reuniões, agendamento, análise de fluxo de trabalho, planeamento de recursos, gerenciamento de expectativas do projecto, solução de problemas e feedback do produto para Produtos/Gestão de Canais
  • Gere eficazmente cronogramas e coordena tarefas interdepartamentais através de uma gestão e comunicações eficazes
  • Fornece aos clientes instruções detalhadas, documentação e relatórios de progresso para a medição
  • Comunica riscos, barreiras e variações internamente e externamente, de forma proactiva
  • Alcançar a marca de referência de implementação dentro dos prazos especificados
  • Relatórios semanais e comunicação contínua
  • Resolução e escalonamento de questões/riscos que afectam a implementação bem-sucedida da implementação
  • Avaliar as necessidades e questões que surgem durante a implementação e desenvolve resoluções ou recomenda soluções específicas
  • Assegurar que a governança rigorosa do projecto seja mantida ao longo do ciclo de vida do projecto
  • Exercício de julgamento independente para organizar e planejar as implementações, servindo como ponto de contacto principal para o acesso de clientes TPS aos clientes
  • Fornece orientação especializada para abordar questões críticas e/ou pendentes que afectam a implementação
  • Eliciar e documentar o feedback do cliente e interno sobre o processo de implementação após a implementação
  • Assume a responsabilidade de estabelecer e manter uma comunicação e coordenação eficaz com o pessoal e a gerência
  • Identifica melhorias de processos interfuncionais para garantir implementações bem-sucedidas
  • Aderindo às medidas de Implementação para entrega dentro de prazos/pontos de referência especificados e de acordo com a estrita governança do projecto
  • Documenta, rastreia e facilita actividades de remediação onde há desvios do processo padrão durante as implementações
  • Pode ser responsável pelo fornecimento, negociação e gerenciamento de fornecedores externos
  • Esta equipa dinâmica fornece excepcional orgulha-se sobre a entrega de excelente apoio de parceiros internos e externos e ostenta líder da indústria pontuação de satisfação
  • Fornecer resumos para as partes interessadas e líderes de negócios e de altos executivos
  • Apoiar a integração do projecto começando com ideação através do ciclo final e pós-implementação
  • Desenvolver estratégias de gestão de mudanças para todas as escalas de implementações
  • Agrupar e implementar planos/soluções correctivas após colaborações com as respectivas partes interessadas, internas e externas
Requisitos
  • As habilitações académicas mínimas requeridas para a função são a Licenciatura (preferencialmente numa área de Informática, Engenharia, Administração/Gestão de Negócios ou equivalente ou ultimo ano da faculdade)
  • Qualificação reconhecida em Gestão de Projectos é essencial
  • Mínimo de 3 a 5 anos de forte experiência em Gestão de Projectos
  • 3 - 5 anos de experiência numa instituição financeira e gestão através de influência numa grande organização
  • Experiência relevante de cliente e/ou geográfica na região de África
  • Experiência ideal adquirida ao trabalhar em vários locais geográficos
  • Fortes habilidades de resolução de problemas, resolução de problemas e capacidade de exercer um bom julgamento
  • Exposição a grandes projectos bancários e compreensão do potencial impacto em funções relacionadas (como relatórios e processos operacionais) no banco seriam vantajosos
  • Fortes habilidades de comunicação oral e escrita
  • Deve ser experiente em trabalhar com equipas e gerir partes interessadas
  • Exposição a sistemas e processos do Standard Bank
  • Uma boa compreensão da tecnologia e como os sistemas se encaixam
  • Uma rede estabelecida com um bom conhecimento e compreensão dos processos, práticas, procedimentos e sistemas de serviço
  • Experiência na tomada de decisões difíceis sob pressão
  • Experiência na gestão de grupos de trabalho geograficamente distribuídos e culturalmente diversificados e em equipas/grupos de trabalho multidisciplinares e de alto desempenho
  • Experiência em gerenciamento em uma rede global de clientes e organizações
  • Capacidade para facilitar reuniões e chegar a conclusões / tarefas / acções, incluindo a colaboração com vários grupos empresariais
  • Proficiência do MS Office que inclui o Outlook, PowerPoint, Word e Vision, Forte Excel e MS Project habilidades são essenciais
  • Capacidade demonstrada de construir relacionamentos de trabalho fortes com clientes, pares e sócios
  • Conhecimento abrangente de operações bancárias/SWIFT
  • Conhecimento abrangente de canais electrónicos
  • Conhecimento de sistemas e operações
  • Gestão de Risco: Consciente dos riscos e procedimentos de redução de riscos no contexto das implementações
  • Compreensão das operações/mecanismos de controlo de risco
  • Qualidade e Controlo: Compreensão da responsabilidade de garantia de qualidade no processo de implementação
  • Compreensão das implicações do controle de qualidade
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Standard Bank Group
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 20.11.2017
  • Expira 20.12.2017
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Perguntas Frequentes

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