A Nuvi Group está a recrutar um Responsável de Customer Service para Luanda, em Angola.
Funções
- Reportando ao Director de Customer Service, este profissional terá como principais responsabilidades a coordenação do departamento de Serviço de Apoio ao Cliente, tendo como objectivo a melhoria da eficácia no controlo e planeamento de expedição e serviço ao cliente
- A sua missão será a definição e revisão de processos, controlando os níveis de serviço, acompanhando a implementação de sistema de recolha de indicadores e identificando oportunidades de melhoria na gestão operacional dos serviços. Terá ainda a seu cargo a gestão e motivação da equipa de operadores, de KPI's e de SLA's
Requisitos
- Licenciatura/Mestrado em Gestão ou similar
- Formação complementar em Logística
- Experiência superior a 3 anos em Operação em Plataforma Logística de FMCG (factor eliminatório)
- Experiência no desenvolvimento de equipas e processos de apoio ao cliente (factor eliminatório)
- Experiência em SAC (serviço de apoio ao cliente/Logística)
- Fluente em Inglês
- Domínio das ferramentas Informáticas
- Conhecimentos de SAP
Benefícios
- Integração numa empresa de elevado prestígio
- Pacote salarial adequado à experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.ao
- Devido ao elevado número de respostas, apenas serão consideradas as candidaturas que correspondam ao perfil solicitado
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura