Vaga

Team Leader de Suporte as Aplicações e COB

Standard Bank Group

O Standard Bank Group está a recrutar um Team Leader de Suporte as Aplicações e COB, para Luanda, em Angola.
Funções
  • Supervisão dos técnicos e especialistas de suporte das aplicações, COB, canais e banca electrónica, no âmbito do suporte de terceiro nível aos utilizadores, nas agências e nos serviços centrais em todas aplicações, canais, incluindo cartões de crédito, cartões de débito, ATM’s, etc.
  • Assegurar a estabilidade das aplicações, canais e gestão de incidentes e cumprimento dos prazos dos audit findings com dependência do IT
  • Analisar falhas/incidentes e resolver todas as questões relacionadas com aplicações e canais
  • Monitorizar a actividade dos clientes nas Aplicações chave dos canais, para assegurar alta disponibilidade do serviço
  • Assegurar que todas as falhas/incidentes são resolvidos de acordo com os SLAs acordados assim como escalar estas falhas/incidentes para o superior hierárquico
  • Assegurar a instalação, suporte e manutenção das aplicações e sistemas periféricos
  • Realizar verificações periódicas ao mapa de aplicações e canais em produção, e produzir relatórios com as configurações e parametrizações
  • Implementar as alterações em produção de acordo ao processo de “Change Management”
  • Implementar as alterações em produção de acordo ao processo de “Change Management”
  • Participar de forma activa (assegurando a existência de documentação de suporte adequada), na implementação de projectos das aplicações e canais
  • Identificar as deficiências nas aplicações e canais do banco e apresentar sugestões para melhorar ou corrigi-los de acordo com os requisitos de negócios
  • Assegurar o suporte aos canais e aplicações durante o período laboral, e ao fim de semana
  • Execução com rigor e integridade das tarefas definidas na Checklist, e reportar ao superior hierárquico as anomalias registadas
  • Abrir os RFCs e WRs para os problemas de produção, de forma proactiva
  • Assegurar disponibilidade das aplicações e canais digitais de acordo as métricas do SBG e do negócio
  • Executar as tarefas de Housekeeping e arquivo, de modo a garantir a estabilidade das aplicações e canais
  • Participação das actividades relacionadas com os testes de Disaster Recover, assegurando documentação de suporte
  • Cumprir com o plano de formações obrigatórias, de acordo as políticas do SBG
  • Executar as formações de competências técnicas e comportamentais, na plataforma E-learning
  • Assegurar que os técnicos e especialistas das aplicações e canais, recebam formação on-job adequada, e transferência de conhecimento constante, nas aplicações canais dos quais suportam
Requisitos
  • Licenciatura em Informática ou Engenharia Electrotécnica/Computadores
  • Nível Avançado de Inglês
  • Formação na Banca ou Produtos Bancários, Data base Basics, Administrador de Sistemas e/ou Gestão de Projectos
  • Experiência em Information Technology
  • 3 - 5 anos de experiência na área
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.ao?

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