O Standard Bank Group está a recrutar um Team Leader de Suporte as Aplicações e COB, para Luanda, em Angola.
Funções
- Supervisão dos técnicos e especialistas de suporte das aplicações, COB, canais e banca electrónica, no âmbito do suporte de terceiro nível aos utilizadores, nas agências e nos serviços centrais em todas aplicações, canais, incluindo cartões de crédito, cartões de débito, ATM’s, etc.
- Assegurar a estabilidade das aplicações, canais e gestão de incidentes e cumprimento dos prazos dos audit findings com dependência do IT
- Analisar falhas/incidentes e resolver todas as questões relacionadas com aplicações e canais
- Monitorizar a actividade dos clientes nas Aplicações chave dos canais, para assegurar alta disponibilidade do serviço
- Assegurar que todas as falhas/incidentes são resolvidos de acordo com os SLAs acordados assim como escalar estas falhas/incidentes para o superior hierárquico
- Assegurar a instalação, suporte e manutenção das aplicações e sistemas periféricos
- Realizar verificações periódicas ao mapa de aplicações e canais em produção, e produzir relatórios com as configurações e parametrizações
- Implementar as alterações em produção de acordo ao processo de “Change Management”
- Implementar as alterações em produção de acordo ao processo de “Change Management”
- Participar de forma activa (assegurando a existência de documentação de suporte adequada), na implementação de projectos das aplicações e canais
- Identificar as deficiências nas aplicações e canais do banco e apresentar sugestões para melhorar ou corrigi-los de acordo com os requisitos de negócios
- Assegurar o suporte aos canais e aplicações durante o período laboral, e ao fim de semana
- Execução com rigor e integridade das tarefas definidas na Checklist, e reportar ao superior hierárquico as anomalias registadas
- Abrir os RFCs e WRs para os problemas de produção, de forma proactiva
- Assegurar disponibilidade das aplicações e canais digitais de acordo as métricas do SBG e do negócio
- Executar as tarefas de Housekeeping e arquivo, de modo a garantir a estabilidade das aplicações e canais
- Participação das actividades relacionadas com os testes de Disaster Recover, assegurando documentação de suporte
- Cumprir com o plano de formações obrigatórias, de acordo as políticas do SBG
- Executar as formações de competências técnicas e comportamentais, na plataforma E-learning
- Assegurar que os técnicos e especialistas das aplicações e canais, recebam formação on-job adequada, e transferência de conhecimento constante, nas aplicações canais dos quais suportam
Requisitos
- Licenciatura em Informática ou Engenharia Electrotécnica/Computadores
- Nível Avançado de Inglês
- Formação na Banca ou Produtos Bancários, Data base Basics, Administrador de Sistemas e/ou Gestão de Projectos
- Experiência em Information Technology
- 3 - 5 anos de experiência na área
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar