Vaga
Técnico de Atendimento Geral ao Cliente – I
Standard Bank Group
O Standard Bank Group está a recrutar um Técnico de Atendimento Geral ao Cliente - I para Luanda, em Angola.
Funções
- Garantir a prestação de um serviço de qualidade consistente com os volumes transaccionais nos caixas, sejam operações com numerário, cheques. Entender os riscos associados à manipulação de dinheiro e manter controlos efectivos para gerir esses riscos
- Eficiência nos Caixas:
- Garantir que todos os tipos de depósitos (numerário e cheques) e levantamentos de clientes sejam processadas de forma rápida e precisa
- Garantir que todos os itens estejam dentro dos limites estabelecidos e todas as transacções que excedam os limites sejam encaminhados para a área apropriada para autorização
- Assegurar que as transacções sejam devidamente documentadas e assinadas conforme procedimento interno
- Gestão de Valores:
- Garantir que todas as políticas internas relativas ao manuseio de dinheiro sejam cumpridos
- Assegurar que os valores sejam mantidos dentro dos limites prescritos
- Reportar diferenças de caixa e assegurar o saldo de caixa diário
- Garantir que não exista nenhum item por autorizar
- Gestão de ATM:
- Auxiliar o Tesoureiro no carregamento do ATM sempre que necessário
- Vendas: Leads
- Identificar oportunidades de cross selling e migração, vender reactivamente produtos e serviços
- Completar diariamente o formulário de monitoramento de leads
- Garantir que as vendas/objectivos de gerar leads sejam atendidas
- Participar em campanhas de vendas quando necessário
- Rotinas:
- Colocar o lixo em recipientes após conclusão de cada transacção
- Garantir o dever no cumprimento de cuidados de segurança
Requisitos
- Licenciatura ou 12º ano concluído
- Licenciatura em Economia e Gestão ou outra qualificação equivalente
- Conhecimentos/Capacidades técnicas/Especialidade:
- Gestão de Risco
- Detecção de Fraudes
- Gestão de ATM
- Identificação de Oportunidades
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar